menino do dia – Kiko nail lacquer 297 Acid Green

Olá minhas lindas, está tudo bem?

Hoje vim falar do menino de hoje, como já mencionei anteriormente é o Kiko acid green. A Kiko cosmetics é a minha marca favorita, pois todos os produtos desta marca têm uma excelente qualidade, mas os produtos desta marca que me enchem mais o olho são sem duvida os vernizes. A Kiko tem uma vasta gama de cores e imensas coleções de vários acabamentos, penas que as coleções sejam limitadas 😦 .

kiko 297 acid green

Como iram entender ao longo do tempo eu sou viciada em vernizes, e já tenho uma coleçãozita considerável,nada de exagerada como já vi vídeos no YouTube  de coleções de 2000 vernizes,isso para mim não vale a pena, primeiro porque vão existir cores repetidas imensas vezes e segundo a colecionadora não terá o prazer de usufruir de todos os verniz pois estes tem data de validade a um dia mais tarde iram se estragar ;(

Então vou deixar de  divagar e vamos lá ao que interessa, o Kiko 297 green acid como o nome indica é um verde ácido, é uma cor brilhante, viva,  faz-me lembrar aquelas gomas acidas de maça, estão a ver quais são?? Hehehehe Volto a dizer que os vernizes desta marca têm uma alta pigmentação e cobertura.

Este menino posso dizer que foi um dos primeiros vernizes da Kiko que comprei,já tem 1 aninho e tal mas como eles têm validade de 3 anos e eu guardo os vernizes com todo o devido cuidado, ou seja, de pezinho e num lugar onde não estejam sujeitos a humidade nem calor excessivo!

Bom espero que tenham gostado, até ao próximo posto 🙂

Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: