O que tenho utilizado para as minhas unhas se tornarem mais saudaveis

Olá meninas tudo bem com vocês?

Achei que seria uma excelente forma de começarmos mais uma semana, com um post de converseta lol, estou tão contente com os resultados dos cuidados que tenho tido com as minhas unhas que decidi vir partilhar com as minhas lindas.

Se seguem o blog devem saber que à algum tempo comecei por fazer o tratamento com o verniz da Peggy Sage, mas infelizmente tive uma reação alérgica a este produto e deixei de usar imediatamente. Pesquisei e partilhei receitas caseiras de fortificantes para experimentar o que ainda não o fiz, mas farei em breve, mas entretanto e farta que as minhas unhas se escamassem e partissem com extrema facilidade decidi comprar um  fortalecedor só para descargo da consciência, já que tinha testado alguns e não tinha visto nenhum resultado que saltasse à vista, por tudo isto , não me quis atirar de cabeça e comprar a base mais cara que visse, porque na minha opinião nem tudo o que é mais caro é melhor. Bem acabei por comprar um da essence, o studio nails ultra strong nail harder, que como o nome diz é um endurecedor de unhas ultra forte, e eu pensei cá para mim “olha ultra forte é capaz de ser bom, e se não for também não vou ficar a chorar o dinheiro porque não é cara e  posso sempre o aplicar como toap coat” e comprei, passado uns dias chegou a minha casa e eu aplicava- o todo o santo dia, e sentia realmente as minhas unhas mais fortes. Mas decidi verificar se este verniz era um verniz de tratamento, porque caso fosse existem algumas precauções a tomar, e a verdade é que sim é de tratamento e a marca aconselha a  usar este verniz três vezes por semana no máximo e após dois dias de aplicação, fazer um dia de pausa. E assim eu tenho feito religiosamente!

Os resultados foram notáveis, unhas bem mais fortes, mas mesmo assim a pontinha da unha continuava a escamar, e eu não entendia porque, por ter gostado tanto da base fortalecedora da essence, fui pesquisar se haveria alguma base desta mesma marca para resolver este problema, e para a minha felicidade SIM 🙂 a essence tem mesmo uma base para fortalecer as pontinhas das unhas e evitar o seu descascamento que e a studio nails anti split nail sealer . Então comecei a aplicar esta base nos dias de pausa da minha outra base, mas vou confessar que mesmo nos dias  que aplico a base studio nails ultra strong nail harder eu aplicava a studio nails anti split nail sealer como top coat, fortelecer e alimentar as nossas unhas nunca é demais 🙂

OLYMPUS DIGITAL CAMERA                                                     OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Como já mencionei no blog, li já por varias vezes de que retirar o verniz com acetona faz muito mal e enfraquece bastante as unhas, e decidi comprar um removedor de verniz….

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para concluir este post vou dizer que ainda continuo a utilizar o mesmo creme hidratante de mãos e o de cutículas.

wpid-img_20150110_233311.jpg                                                         wpid-img_20140912_162502.jpg

Ou seja penso que todos estes produtos em conjunto tem funcionado muito bem para fortalecer as minhas unhas e hidratar as cutículas, unhas e mãos….. são uns minutinhos que dispenso dos meus dias para cuidar delas, e que faz imensa diferença 🙂

 

Espero que gostem e até ao proximo post!

 

Beijinhos

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: