Iguaizinhos ou têm alguma diferença?!

Olá meninas tudo bem com vocês?!

Hoje trago um post com muita conversa ;p e comparações e a minha opinião pessoal, por isso não vou divagar muito e vamos já abordar o tema do post!!

Todas as apaixonadas de verdade por vernizes já pensaram ” por que tenho tantos vernizes da mesma cor”?! com certeza, isto é porque gostamos de ver que marca é a melhor, a que tem o melhor acabamento, a que tem a melhor durabilidade, a que é melhor num geral, ou então porque a cor dos sites não corresponde á cor real e quando chegam a nossa casa por vezes ficamos tristes porque ficamos com um verniz de uma cor repetida. Eu odeio quando isso me acontece, porque sinto que foi dinheiro deitado fora, porque podia ter escolhido outra cor que ainda não tivesse, enfim mas quando isso acontece pudemos fazer várias coisas, se for uma cor que gostamos muito pudemos guardar para fazer stock, pudemos oferecer a alguém, ou então pudemos fazer umas comparações e é isso mesmo que eu vou fazer 🙂 Felizmente não tenho muitas cores repetidas, mas os meninos que escolhi para hoje são um azul escuro muito bonito, então sem mais demoras os escolhidos são:

♥  Kiko Cosmetics- 519 Colbat Blue, Bell- 514 e Inocos- Azulejo

♥ Vocês sabem que a Kiko Cosmetics é a minha marca favorita de vernizes, e em relação a este verniz achei que como todos desta marca tem uma excelente cobertura, e dura bem na unha, o pincel é flat como eu adoro!!!

♥ A marca Bell é uma nova descoberta para mim, e de todos os que já usei nas minha unhas fiquei muito feliz com a pigmentação e a durabilidade, mas este menino em questão deixou- me um bocado com duvidas, achei que foi um bocado chato de aplicar porque mancha, e não achei que a cobertura fosse tão boa quanto aos restantes desta marca.

♥ A Inocos é outra  feliz descoberta, porque é uma boa marca e mais importante é uma marca portuguesa 🙂 gostei da pigmentação, quanto à durabilidade não posso falar muito porque ainda não o utilizei nas minhas unhas, o pincel é flat, mas achei que é um pouco comprido demais e flexível demais.

Agora vou mostrar na paleta como fica cada um só com uma camada:

E por fim como ficam com duas camadas, que é como uso sempre

Espero que gostem e até ao próximo post!!

Beijinhos!!!

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: